Futebol

Torcida ameniza críticas a Zé Ricardo e elogia escalação do Vasco

A partida contra a Ponte Preta era considerada crucial para a premência do técnico Zé Ricardo no comando do Vasco. Ciente da pressão, o técnico resolveu mexer no time, e deu certo. Ao menos nesta quarta-feira (27).

O time titular teve Alexander, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme, Yuri, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Erick e Raniel. Um time mais leve e com mais oportunidades à base.

De cara a escalação agradou aos vascaínos, que já defendem que esse seja o time titular para a sequência da temporada, com exceção do goleiro Thiago Rodrigues, que ficou de fora de última hora por conta de dores no joelho durante o treino.

Dentro de campo o time ainda passou longe de convencer, mas conseguiu colocar na conta os seus três primeiros pontos, para alívio dos vascaínos e, sobretudo, do treinador, que ganha mais tempo para organizar o time e mostrar o seu trabalho.

- A escalação do Vasco hoje está o básico. Um lateral ofensivo e outro mais marcador, um volante marcador e um de saída. Dois meias armando... Difícil fazer isso desde o Carioca? -, questionou um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM