Clube

Torcedores vascaínos dizem que era Eurico chegou ao seu fim

Os dirigentes de Vasco e Flamengo estão na berlinda na opinião de oito torcedores que participaram de um debate. O presidente do time da Colina, Eurico Miranda, e o presidente e vice-presidente do Rubro-Negro, Márcio Braga e Kléber Leite, não estão agradando.

Para o estudante Maurício Joah, de 23 anos, o Vasco precisa mudar o seu comandantes nas próximas eleições, que serão realizadas em novembro.

- A era Eurico já deu o que tinha que dar. Precisa mudar alguma coisa. O Vasco precisa de sangue novo. A ideologia precisa mudar - afirma o torcedor vascaíno.

Os rubro-negros vão além e as críticas são para os dois maiores representantes do clube. O comerciante Rafael Leonardo Braga criticou a postura dos dirigentes de Vasco e Flamengo.

- O Márcio Braga só fala besteira. O Eurico também. Os dois ficam instigando os adversários. O Márcio Braga e o Eurico são irresponsáveis com essas declarações - avalia o torcedor do Flamengo, de 23 anos.

Para o estudante de publicidade Tulio Fernandes, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, também não é dos melhores.

- A torcida do Flamengo tem uma relação de amor e ódio com o Kléber Leite. Ele assume a responsabilidade de tudo. Não acho isso correto. O Kléber estava no Flamengo por tantos anos e ele é um dos responsáveis por essa dívida enorme que o clube tem. Isso foi uma coisa que deixou o clube muito mal - afirma Tulio, de 24 anos.

Fonte: ge