Torcida

Torcedores se revoltam com longas filas no Maracanã

A um dia da reabertura do Maracanã para o esperado clássico entre Fluminense e Vasco, a expectativa dos torcedores foi substituída pela revolta no entorno do Maracanã. A maior queixa é quanto à retirada de ingressos comprados via internet e consumidores afirmam que tempo de espera é em média de duas horas. Além disso, não há um funcionário do Consórcio Maracanã para dar qualquer tipo de orientação.

Consultada pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, a assessoria de imprensa do Consórcio Maracanã se limitou a dizer:

- Está tudo está funcionando perfeitamente e a pleno vapor.

A assessoria do consórcio ainda informou que as filas se dão por que as pessoas deixam para retirar na última hora. Confirmou também que, como não há retirada de ingressos neste sábado em São Januário, apenas uma bilheteria do Maracanã está à disposição dos torcedores do Vasco.

A insatisfação também era muito grande na bilheteria destinada a vascaínos que pretendem comprar ingresso neste sábado. A corretora de seguros Ana Fábia Ribeiro se queixou da falta de informação, da demora para conseguir o seu bilhete e do descaso com idosos, caso de seu pai, Antônio Ribeiro, de 66 anos.

- Acho que faltou um pouco de organização na questão da compra e retirada dos ingressos, tendo em vista que as filas se encontram muito grandes. Eu estou embaixo do sol, acompanhada do meu pai, que já tem 66 anos e não há nem mesmo uma fila prioritária para ele. É um absurdo - completou Fábia, que afirmou que depois de muito tempo funcionários apareceram com copos de água para atenuar a revolta.

Fonte: ge