Torcedores se revoltam com derrota na estreia do Brasileiro B
Nova temporada, velhos problemas? Na manhã deste sábado (29) o Vasco recebeu o Operário pela primeira rodada do Brasileirão Série B e, de cara, foi surpreendido com uma boa atuação dos visitantes: 2 a 0 favorável ao clube de Ponta Grossa-PR, gols de Leandrinho e Ricardo Bueno. Os problemas defensivos do time de São Januário novamente deram tom ao desempenho dos comandados de Marcelo Cabo.
Nas redes sociais, torcedores e rivais não pouparam o Cruzmaltino e detonaram as atuações do treinador e dos próprios jogadores. Afinal, além do resultado adverso, o Gigante da Colina conseguiu produzir muito pouco e acabou sendo dominado dentro do próprio Estádio São Januário - confira, nos Tweets, algumas das principais reações.
Com o resultado, o Vasco não somou pontos na estreia da Série B e vai precisar de natural recuperação logo na sequência para não ficar para trás. Germán Cano e seus companheiros voltam a campo nesta terça-feira (01) para visitar o Boavista pela Copa do Brasil.
em SÃO JANUÁRIO e o Vasco perdendo para o Operário. eu nem sei mais o que dizer sobre a nossa situação. que vergonha!
— ✠ lohanne ᶜʳᵛᵍ (@lohanneajala) May 29, 2021
Há uma semana o Vasco estava levantando o extraordinário troféu da Taça Rio, hoje já está perdendo em casa na Série B.
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) May 29, 2021
Para você ver como é o futebol.
Jogo do Vasco não era 11 horas?
— German💢✠ (@ger369ht) May 29, 2021
Não vejo o Vasco em campo 🤔🤡
palestraram tanto falando que iriam dar o máximo na série B e estão dormindo no primeiro jogo, simplesmente Vasco da Gama
— M (@maluttorres) May 29, 2021
Marcelo Cabo cagou no primeiro tempo e no segundo espalhou a bosta na cara.
— Zé Victor (@josevic_10) May 29, 2021
As mudanças do Marcelo Cabo são impressionantemente contestáveis. Mudou, mudou, mudou, e o time em suma continuou o mesmo.
— Universo Vasco (@universovasco) May 29, 2021
O Andrey ficar 90 minutos em campo no jogo de hoje é uma séria mancha no trabalho do Marcelo Cabo. Inexplicável e inaceitável
— Dezito ✠ (@dezitotoiss) May 29, 2021