Torcida

Torcedores se encantam com Pumita: ‘Melhor jogador do Vasco’

Se a primeira impressão é a que fica, como diz o ditado, Pumita Rodriguez tem tudo para fazer uma grande temporada com a camisa do Vasco da Gama. Em pouco tempo, o estrangeiro já mostrou que é bom de bola, encantando a torcida com o seu futebol.

Atuando nos dois amistosos da Flórida Tour, nos Estados Unidos, o lateral-direito mostrou que chegou pronto para contribuir com o time, arrancando muitos elogios por parte dos torcedores cruzmaltinos. Muitos já o consideram o melhor reforço neste início de temporada. Contra o River, acertou 93% dos passes.

“O Pumita foi o melhor jogador do Vasco durante esses amistosos preparatórios nos EUA. O Uruguaio aparentemente carrega todas as características de um bom lateral para o nível da América do Sul”, elogiou um vascaíno.

“Pumita é muito bom de bola, esses giros que ele dá sobre a marcação faz numa facilidade e agilidade absurda, tira o adversário pra nada”, destacou outro torcedor.

Vale lembrar que o lateral-direito uruguaio chega a São Januário com contrato de três anos. Pumita tem 25 anos e chegou a ser convocado pela seleção uruguaia para a Copa do Mundo do Catar. 


 

Fonte: SUPERVASCO.COM