Torcida

Torcedores preveem Série B ainda mais disputada em 2022

Com o rebaixamento oficial de Grêmio e Bahia na noite desta sexta-feira (10), mais duas pedreiras garantem vaga na Série B do ano que vem, ao lado de Vasco e Cruzeiro, que não subiram.

Com os quatro considerados grandes disputando a Segunda Divisão, somado aos times de menor expressão, que sempre surpreendem, como Sport e Chapecoense, que também caíram, a competição tem tudo para ser ainda mais acirrada.

Nas redes sociais, diversos vascaínos demonstraram preocupação com o cenário para a próxima temporada. Mas não só isso. Cobram também um planejamento certeiro e rápido por parte da diretoria. 

Para os vascaínos, em 2022, não há outro objetivo que não seja o acesso para a Série A. A reformulação no Futebol do Clube segue em curso.

- Se a Série B já teve uma das temporadas mais difíceis, imagina só em 2022... Grêmio, Bahia, Vasco e Cruzeiro, todo mundo buscando o acesso. Sem contar times como Sport e Chapecoense, que, mesmo sendo de menor expressão, sempre incomodam -, publicou o perfil Expresso 1898.

Fonte: SUPERVASCO.COM