Futebol

Torcedores pedem que Alecsandro continue fazendo caretas

Após o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, Alecsandro deixou no ar que pode suspender por um tempo as caretas. Algo que os torcedores cruz-maltinos esperam e pedem para que não aconteça. De uma homenagem a seu pai, o ex-jogador Lela, o camisa 9 acabou fazendo das comemorações com “cara feia” sua marca registrada.

Na tarde de ontem o LANCE! fez a seguinte pergunta: Alecsandro deve abolir a careta? Entre internautas, torcedores e alunos de uma escolinha oficial do clube, a resposta foi praticamente unânime.

– Não para de fazer careta, não, Alecsandro. Todo mundo gosta. Faz o gol e faz a careta – disse o pequeno Gabriel Viana, de oito anos, aluno de uma escolinha oficial do Vasco.

O LANCE! fez uma visita ontem a um núcleo da escolinha oficial do Vasco. E, entre fãs de Felipe, Dedé e Diego Souza, a garotada mostrou que também está na onda das caretas. Em um dos gols, teve comemoração em homenagem a Alecsandro. Depois, o restante dos alunos entrou na brincadeira, como pode ser visto na foto acima.

Ao declarar que pensa em parar por um tempo com as caretas, Alecsandro, talvez, ainda não soubesse que tal comemoração já fazia sucesso. Mas como olhar para a campanha vascaína na Copa do Brasil e não lembrar das caretas. Afinal, o atacante deixou sua marca em jogos decisivos, como contra o Atlético-PR, pelas quartas de final, e contra o Coritiba, na primeira partida da final da competição nacional.

– Não gosto muito da careta. Depois eu olho na televisão e fica feio. É uma careta mesmo. E eu sou um cara alegre e descontraído.Vou deixar só para jogos especiais – disse o atacante durante entrevista coletiva.

Resta torcer por muitos jogos especiais, então. Como na decisão da próxima quarta-feira, contra o Coritiba, por exemplo. E aí, Alecsandro, vai ter careta no Couto Pereira? – Vamos ver, quem sabe...

Para os vascaínos, cara feia virou sinônimo de gols. Nem os mais jovens têm medo de careta.

– Medo? Que nada. Ele faz gol, pô – disse um dos jovens alunos da escolinha de futebol do clube.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance