Torcida

Torcedores invadem sala da presidência, não encontram ninguém e se revoltam

Membros da "Força Jovem", uma das principais torcidas organizadas do Vasco, invadiram a sala da presidência do clube, em São Januário, nesta sexta-feira.

A entrada dos uniformizados foi amplamente divulgada em vários vídeos publicados nas redes sociais.

Ao ingressarem nos bastidores do clube, todavia, os torcedores não encontraram nenhum dirigente, o que os deixou ainda mais revoltados.

"Salgado, cadê você? Cadê você? Cadê todo mundo?", questionou um organizado, referindo-se ao presidente vascaíno, Jorge Salgado, que não estava no local.

"Aqui não é invasão, não! A casa é nossa! Estamos cansados. Estamos cansados, Salgado", bradou.

Em seguida, ele também faz cobranças ao zagueiro Leandro Castan, capitão do elenco cruzmaltino, e se revolta pelo fato de ninguém estar dando expediente no clube nesta sexta.

"Castan, vamos cobrar esse elenco aí! Você é o capitão!", afirmou.

"Ninguém no clube! Estão dando folga, pô? Ninguém no clube! Ninguém no clube! A torcida está interditando, porque não tem ninguém no clube! Cadê vocês?", perguntou.

O Vasco vive o momento mais delicado de sua centenária história.

Vivendo crise financeira sem precedentes, a equipe está apenas em 9º lugar na Série B e vem de dura derrota para o Avaí, que a afastou do G4.

Neste meio tempo, o técnico Lisca ainda pediu demissão, e Fernando Diniz foi contratado como última cartada para ainda tentar buscar o acesso à elite do futebol nacional.

Fonte: ESPN Brasil