Política

Torcedores gritam 'fora golpista' durante protesto em São Januário

Em frente ao estádio de São Januário, torcedores do Vasco se reuniram neste domingo para manifestar insatisfação com a atual administração do clube. O protesto, que começou por volta das 11h, teve como alvos principais os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, afastados recentemente por decisão de Pedrinho.

Os manifestantes levaram faixas pedindo a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia e expressaram apoio ao presidente Pedrinho. Críticas à integridade financeira do clube também foram ouvidas, com hostilidades direcionadas a Paulo Salomão.

O ato refletiu o crescente descontentamento da torcida vascaína com as decisões políticas recentes dentro do Vasco.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ