Torcedores gritam 'fora golpista' durante protesto em São Januário
Em frente ao estádio de São Januário, torcedores do Vasco se reuniram neste domingo para manifestar insatisfação com a atual administração do clube. O protesto, que começou por volta das 11h, teve como alvos principais os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, afastados recentemente por decisão de Pedrinho.
Os manifestantes levaram faixas pedindo a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia e expressaram apoio ao presidente Pedrinho. Críticas à integridade financeira do clube também foram ouvidas, com hostilidades direcionadas a Paulo Salomão.
O ato refletiu o crescente descontentamento da torcida vascaína com as decisões políticas recentes dentro do Vasco.
"Fora Golpista"
— News Almirante (@NewsAlmirantee) June 28, 2026
— Torcida vascaína protesta em São Januário. pic.twitter.com/4rtZi5E7c2
- SuperVasco