Torcedores gritam durante protesto em São Januário: 'Não vai ter golpe'
Na manhã deste domingo, um grupo de torcedores do Vasco se reuniu em frente ao estádio de São Januário para protestar contra a atual administração do clube. Durante o ato, os manifestantes expressaram descontentamento com os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, que foram afastados pelo ex-presidente Pedrinho.
Os torcedores pediram a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia, entoando cânticos de apoio à mudança. Faixas e cartazes também foram utilizados para manifestar apoio a Pedrinho.
Críticas a Paulo Salomão e preocupações sobre a situação financeira do clube também marcaram o protesto.
A torcida segue cantando em frente a São Januário! pic.twitter.com/kakUnT0XhX
— Plantão Vascaíno (@plantaovascain0) June 28, 2026
A torcida grita que "NÃO VAI TER GOLPE". pic.twitter.com/YOURXKIrhw
— Plantão Vascaíno (@plantaovascain0) June 28, 2026
- SuperVasco