Torcida

Torcedores fizeram a festa no vôo de volta ao Rio de Janeiro

Por: Rodrigo Ciantar- Setorista do Vasco no Lancenet

Torcedores vascaínos já haviam invadido hotéis, restaurantes e shoppings de Florianópolis, antes mesmo do jogo contra o Avaí. Mas a grande festa pôde ser vista no aeroporto, na manhã de ontem.

Grande parte dos vascaínos que foram a Floripa pegaram dois vôos, de duas companhias diferentes, marcados praticamente para a mesma hora, por volta de 12h30. E eu embarcaria em uma das aeronaves.

O saguão ficou parecendo até um ponto de encontro de torcidas. Funcionários do local ficaram assustados. Já enquanto aguardávamos o embarque, torcedores avistaram o comentarista Júnior, ex-jogador do Fla. E as provocações logo começaram. O árbitro do jogo contra o Avaí, Leandro Vuaden, também estava no aeroporto e ouviu reclamações por conta do gol anulado de Alecsandro, que estaria impedido.

Dentro do avião, não seria exagero dizer que 90% dos passageiros eram vascaínos. As poltronas pareciam arquibancadas de São Januário. Durante o trajeto, teve até ola. A aeronave foi apelidada por um grupo de Trem-Bala de Asas da Colina. Ao posar, a comissária seguiu o protocolo, agradecendo a todos os passageiros, mas em especial aos vascaíno.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance