Torcida

Torcedores elogiam retorno de Carlos Brazil: ‘Seu lugar é no Vasco’

Depois de anunciar o técnico Zé Ricardo, o Vasco da Gama segue reestruturando o seu departamento de Futebol, de olho na próxima temporada. A bola da vez é Carlos Brazil.

O profissional, que se destacou na base do Clube entre 2018 e 2021, acumulando títulos importantes, teve o retorno confirmado na tarde desta quarta-feira (8), através do Site Oficial. 

Brazil chega para assumir um posto diferente: o de Gerente Geral do Futebol Profissional. Novamente trabalhará ao lado de Zé Ricardo. Em seu retorno, ele não escondeu a felicidade. 

- Estou muito feliz em poder retornar ao Club pelo qual tenho imenso carinho. Com muito trabalho, empenho e principalmente apoio da torcida, conduziremos este Gigante ao cenário do qual nunca deveria ter saído. 

A notícia também agradou a maior parte dos vascaínos, que parabenizaram a escolha, desejando sucesso ao profissional nesse novo desafio no Clube.

- Ótima contratação. Vai arrumar a bagunça e ajeitar também a base. Agora falta um diretor executivo (para atuar no mercado) e um diretor técnico (para atuar no vestiário e com os jogadores). Tem que acelerar isso aí, Jorge Salgado, tem que contratar 20 reforços ainda -, publicou um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM