Torcida

Torcedores do Vasco fizeram a festa no pré-jogo contra o Náutico

As torcidas de Náutico e Vasco fizeram festa antes da partida da 16h deste domingo entre as equipes, no estádio dos Aflitos. Os recifenses fizeram uma "avenida alvirrubra" na chegada do ônibus da delegação, na avenida Rosa e Silva - com a aglomeração, fogos e cantoria. Os vascaínos, em menor número, puxaram gritos de incentivo.

As times se enfrentam às 16h, em jogo importante na pretensão de ambos de conseguir acesso à Série A. Um total de 2.900 ingressos foram colocados à venda - 15% da capacidade do estádio. Destes, os 2.610 da torcida alvirrubra esgotaram ainda na quarta-feira. Os outros 290 são dos visitantes.

O único ponto negativo das manifestações de carinhos da torcida fica por conta da aglomeração e que muitos não usavam máscara - descumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

No momento, o Vasco é o 6º colocado, com 46 pontos. O Timbu é o 9º, com 44. O primeiro time dentro do G-4 é o Goiás, com 52. A Globo transmite o jogo para RJ, PE, MA, PI, RN, PB, ES e MG (só Juiz de Fora). SporTV e Premiere exibem a partida para todo o país.

Assista

 

Foto: João de Andrade NetoTorcida do Vasco nos Aflitos antes de partida contra o Náutico
Torcida do Vasco nos Aflitos antes de partida contra o Náutico

Fonte: ge