Torcida

Torcedores de Vasco e Flamengo se confrontam em bairros do Rio

É a velha rotina de brigas e confrontos das organizadas do Rio, principalmente quando se tem um grande jogo como Vasco x Flamengo, independente do momento atual dos times envolvidos.

Chegam vários relatos de brigas envolvendo torcedores.

O primeiro relato foi por volta do meio-dia, vindo do publicitário e torcedor do Flamengo, Eduardo Trevisan, um dos administradores do twitter @LeiSecaRJ. Ele relatou que assistiu na Rua Bambina, em Botafogo, cerca de 50 torcedores do Flamengo, cercarem e baterem em um grupo de 10 vascaínos mais ou menos. Os torcedores flamenguistas estavam carregando barras de ferro nas mãos, ou seja, estavam na rua para brigar, e não para torcer. Ainda segundo Trevisan, a polícia agiu com rigor e prendeu os envolvidos na confusão.

Outro relato foi enviado por uma usuária do twitter, moradora de Irajá, Zona Norte da cidade, que informa que vascaínos armados com pedras e possíveis bombas, atacavam torcedores flamenguistas na altura da passarela 25 da Avenida Brasil. Neste caso, a polícia não estava no local.

Independente de serem vascaínos ou flamenguistas, os relatos demonstram que ambas as torcidas se provocam nas ruas, quando deveriam se provocar somente nas arquibancadas, fazendo um belo espetáculo.

O SUPERVASCO PEDE PAZ NOS ESTÁDIOS!

Fonte: -