Torcida

Torcedores de Vasco e Flamengo protagonizam briga antes do clássico

Integrantes das duas principais organizadas de Vasco e Flamengo protagonizaram cenas de violência e vandalismo, no início da manhã deste domingo (02), em diversos pontos do Rio de Janeiro. Membros da Força Jovem e da Raça-Fla trocaram socos e chutes na estação de trem de Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense, e na região da Penha, na Zona Norte da capital fluminense. No entorno do Maracanã, 11 integrantes de uma organizada foram presos.

Houve confusão também no bairro Ponta d’Areia, em Niterói. Em vídeos publicados na internet, é possível ver que as organizadas também usam explosivos para atacar os rivais e arremessam paus e pedras. Ainda não há informações de feridos. A Polícia Militar disse que três homens foram presos por agentes do Batalhão de Mesquita (20º BPM).

Há relatos também de briga entre torcedores na região de Campo Grande, na região da Zona Oeste. Pelas redes sociais, a corporação publicou imagens de agentes do Grupamento de Polícia Ferroviária reforçando a segurança nas estações da SuperVia.

Fonte: Super Rádio Tupi