Torcedores avaliam como 'péssimo' o trabalho de Mattos no Vasco
Demitido na quinta-feira passada, Alexandre Mattos saiu do Vasco em maus lençóis com a torcida. Em enquete do ge, a maioria dos vascaínos avaliou como "péssimo" o trabalho do diretor de futebol.
Somando os que votaram "péssimo" e "ruim", o desempenho de Mattos foi reprovado por 71,49% dos torcedores. Em terceiro lugar, "ótimo" foi escolhido por 12,63% dos votantes.
Mattos foi contratado em dezembro do ano passado. Foram 100 dias no Vasco, marcados por contratações, entrevistas polêmicas e desgastes com 777 Partners, comissão técnica e elenco. Na segunda-feira, ele deu sua primeira entrevista após deixar o clube:
- O meu equívoco foi a má comunicação no pré-assinatura, foi muito atropelado, tudo muito rápido. Se esclarece antes... O que aconteceu é que eu tive que ter a compreensão já com o jogo rolando. E muita pressão, muita expectativa, muita pressão externa, o Ramón está lá e quer ganhar de imediato, e eu ali no meio. As coisas foram andando e gerando esse desgaste - explicou o ex-diretor vascaíno no programa "Boleiragem", do sportv.
O Vasco ainda não escolheu o novo diretor de futebol. A contratação é prioridade, mas o clube tem cautela no processo para encontrar alguém que se alinhe ao perfil da SAF.
Fonte: ge