Torcedora-simbolo é presa depois solta em eleição do Vasco
Torcedora-símbolo do Vasco, a senhora Alice Pereira da Costa passou por poucas e boas na frente da sede do clube na Lagoa (RJ), onde acontece a eleição do Conselho Deliberativo do Vasco. Após discutir com seguranças cruzmaltinos, ela chegou a ganhar voz de prisão, mas foi solta por ordem do delegado da região.
Ainda nervosa - chegou a chorar no momento da confusão - ela deu seu relato sobre o caso:
"Os meninos estavam estendendo uma faixa aqui na grade (que separa os torcedores da entrada do clube) e os seguranças foram tirar. Eu cheguei para pedir que deixassem e um segurança me segurou pelo rosto e disse que não falaria comigo. Acabou que, nervosa, eu acabei me excedendo e disse que ele gostava de ser escravo do Eurico, e ai foi que aconteceu tudo", disse admitindo também seu excesso.
O UOL Esporte consultou a segurança vascaína que alegou ofensa por parte da senhora. A Polícia Militar não quis levar o caso para frente por achar que não tinha tamanha gravidade.
A Polícia Militar não quis levar o caso para frente por achar que não tinha tamanha gravidade.
Dona Alice segue agora ao lado dos torcedores que apoiam Julio Brant e fazem oposição a Eurico Miranda.
Cerca de 100 vascaínos já se encontram no local. Há um forte esquema de segurança com policiais, Guarda Municipal e homens contratados.
A eleição terá sua primeira convocação às 20h.
Fonte: UOL