Futebol

Torcedor rival diz o que os vascaínos podem esperar de Matheus Barbosa

O meia Matheus Barbosa foi anunciado oficialmente como jogador do Vasco da Gama para esta temporada. No sábado (15), ele já se apresentou no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá.

Experiente na disputa da Série B, ele tem na bagagem dois acessos e espera repetir o feito agora no Vasco da Gama.

- Estou muito feliz de estar aqui. Já tive dois acessos na Série B e se Deus quiser, vou fazer uma grande temporada junto dos meus companheiros para no fim do ano a gente comemorar o acesso, botando o Vasco no seu devido lugar, disputando grandes campeonatos.

Para conhecer um pouco mais sobre o novo reforço do Clube, o SuperVasco conversou com o Guilherme, que é torcedor do Atlético-GO, seu ex-time. Ele deu detalhes da passagem de Matheus Barbosa por Goiânia e falou sobre o perfil do jogador.

- De zero a dez, avalio com um cinco, pois esperava bem mais dele... Ele chegou como principal jogador do Cruzeiro e nunca repetiu este futebol, por 2 duas razões: a primeira, pois, na minha visão, ele chegou para uma posição que sobra talento no Atlético-GO, que é volante, e, por isso, a vaga era do Marlon Freitas. Quando teve chances, vem o segundo motivo: falta de ritmo. Já sobre as suas características, ele tem algo bem interresante: joga bem para a frente, tem também o chute de longe e alguns lançamentos, mas não consegue passes curtos que quebram a marcação no um a um.

Fonte: SUPERVASCO.COM