Torcedor realiza sonho de conhecer Martín Silva na Colina

Publicado em 02/03/2018 09:38

Há pouco mais de uma semana, o Vasco da Gama desembarcava no Brasil com a classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores na bagagem. O histórico triunfo obtido diante do Jorge Wilstermann não emocionou apenas os jogadores e membros da comissão técnica que estavam no Estádio Olímpico Patria, em Sucre, mas torcedores das mais variadas regiões do Brasil.

Um deles, o jovem Renan Vargas, de apenas 12 anos, ficou famoso após ter um vídeo que mostrava suas reações a cada defesa de Martín Silva divulgado nas redes sociais. Fã do uruguaio, o cruzmaltino de Engenho de Dentro chegou a ir às lágrimas ao ver o ídolo crescer na frente dos bolivianos e sair de campo como o grande herói da classificação do Gigante da Colina.

- Eu estava confiante na atuação dele desde o início do jogo. Como todo vascaíno, eu não esperava que a gente fosse perder o jogo daquele jeito, mas alguma coisa dentro de mim dizia que ia dar tudo certo no final. O Martín passa muita confiança para o time. Ver ele fazer aquelas defesas me deixou emocionado porque tive a certeza que não escolhi o jogador errado como ídolo - afirmou o garoto.

Embora admire o arqueiro uruguaio desde o início de sua trajetória na Colina Histórica, Renan Vargas jamais havia tido a oportunidade de encontrá-lo. Na última quinta-feira (01/03), entretanto, o pequeno vascaíno foi ao Caldeirão a convite do Vasco da Gama para conhecer e ter o primeiro contato com o ídolo. O jovem de 12 anos entrou em campo com Martín e se emocionou.

- Foi um dia inesquecível para mim. É sempre bom conhecer um ídolo. Sempre tive uma admiração muito grande pelo Martín Silva. Na hora que eu entrei no estádio, ele estava no aquecimento e passei a imaginar como seria estar ao lado dele na entrada do campo. Quando vi ele passando, olhei para ele e fiquei sem palavras. Achei que me sairia melhor, mas ele viu o meu vídeo e sabe o quanto ele é importante para mim - declarou Renan Vargas.

Foto: Site oficial do VascoMartín Silva e pequeno torcedor
Martín Silva e pequeno torcedor
Site oficial do Vasco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

X
Bahia

Bahia

São Januário 23/09/2018 16:00
DEIXE SEU PALPITE
Vasco

Vasco

1
X
1
Flamengo

Flamengo

Mané Garrincha 15/09/2018 19:00