Torcida

Torcedor morto em briga é identificado

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo já identificou o torcedor morto no confronto entre corintianos e vascaínos, na noite de quarta-feira. Clayton Ferreira de Souza, de 27 anos, morreu após sofrer várias agressões motivadas por pauladas e facadas.

A briga entre as torcidas das duas equipes aconteceu por volta das 21h, na Marginal Tietê, sentido rodovia Ayrton Senna. O confronto ocorreu nas proximidades da Ponte das Bandeiras, Zona Norte de São Paulo.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança, 23 torcedores envolvidos na confusão foram detidos em flagrante. Desses, 22 foram presos e um era menor de idade.

Além disso, barras de ferro, rojões e uma faca foram apreendidos. A Polícia Militar não encontrou armas de fogo.

Fonte: Lancenet!