Torcida

Torcedor do Vasco, Renatinho Bokaloka morre após infarto

O cantor Renatinho Bokaloka morreu nesta quinta-feira (5/1), um dia após sofrer um infarto quando se apresentava no Rio de Janeiro. Aos 48 anos, o vocalista do grupo de pagode Bokaloka passou mal durante o show e foi para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De lá, os médicos o transferiram para o Instituto Nacional de Cardiologia, em Laranjeiras. Entretanto, Renato não resistiu .

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

O último show

O último show do artista foi no Bar do Zeca. O cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, estava na plateia e substituiu o colega que precisou deixar o palco.

“Na hora nem entendi bem que ele estava passando mal. Achei que ele só estava se sentindo mal mesmo. Depois que me falaram [sobre o infarto]. Não teve nenhuma cena forte. Ele chegou e até falou comigo do palco, depois saiu”, disse o músico à revista Quem.

Paixão pelo Vasco

Foto: Reprodução

Renatinho era apaixonado pelo Vasco. Assim, pelas redes sociais, ele postava o orgulho do clube. Afinal, o time de São Januário voltou para a Série A para a temporada de 2023.

O empresário de Renatinho, Claudio Soares, deu a notícia da morte do cantor pelas  redes sociais. Dessa forma,  Claudio enfatizou que Renatinho ficará na memória como um dos grandes nomes do pagode dos anos 1990.

Renato Cesar Alves de Oliveira, nome verdadeiro do cantor, já tinha passado mal, em maio de 2022. Na ocasião, ele sentiu fortes dores no peito durante uma turnê em Paris, na França. Por isso, ele chegou a passar por cirurgia. Mas agora teve um infarto fatal. Renatinho morreu às 17h38 deste dia 5 de janeiro.

Fonte: Jogada 10