Torcida

Torcedor dá sinal de vida após desaparecimento no Maracanã

Familiares do jovem, identificado como Carlos Henrique de Oliveira Salles, de 25 anos, ficaram aliviados após ele aparecer em casa na tarde desta terça-feira (21).

Carlos Henrique desapareceu após deixar o estádio do Maracanã no último domingo (19), após o fim da partida entre Vasco e Flamengo. O jovem estava acompanhado de um grupo de 10 amigos que foram assistir p clássico e, na saída, Carlos Henrique teria se perdido.

Na manhã de segunda-feira (20), a família tentou contato com o rapaz, mas quem atendeu foi outro homem informando que teria comprado o celular de um usuário de drogas. “Ele disse que devolveria o celular, mas queria o valor que pagou”, detalhou Anna Clara Oliveira Salles, irmã do jovem.

A irmã do rapaz confirmou à reportagem da Super Rádio Tupi que o jovem voltou para casa na tarde desta terça-feira. “Ele foi assaltado e não estava conseguindo chegar em casa. Ele estava sem dinheiro. Botaram a arma na cara dele e ele teve que se esconder na casa de um amigo que conheceu”, detalhou.

Fonte: Super Rádio Tupi