Futebol

Torcedor cobra Eder Luis no desembarque do Vasco

Os jogadores do Vasco que empataram com o Figueirense (menos Romulo e Dedé, convocados para a Seleção) desembarcaram na manhã desta segunda-feira, no Rio. Apesar de o time estar em segundo lugar, um ponto atrás do líder Corinthians, houve quem cobrasse os jogadores. Despachante não-credenciado no Galeão, Marcos Ribeiro interpelou Eder Luis, dizendo que o time precisava ter corrido mais porque \"empatar com o Figueirense não dá\". O atacante nada falou e limitou-se a passar a mão no cotovelo, no gesto característico de quem insinua dor de cotovelo, talvez presumindo se tratar de um torcedor de outro clube. O fã retrucou.

- Meu filho sofre para caramba com vocês, a gente só compra camisas e calças oficiais do Vasco e vocês fazem um papelão desses - lamentou Marcos Ribeiro.

O pequeno entrevero teve fim segundos depois, com Eder Luis indo embora sem problemas. O elenco vascaíno tem folga nesta segunda-feira. O time volta a treinar na tarde de terça, em São Januário. O próximo jogo é contra o Grêmio, sábado, na Colina Histórica.

Fonte: ge