Torcedor americano convida Alecsandro para jogar nos EUA
Na noite da última segunda-feira, os cunhados Deco, meia do Fluminense, e Alecsandro, atacante do Vasco, jantavam numa churrascaria na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em meio às conversas na grande mesa da família, os jogadores posavam para fotos e davam autógrafos aos torcedores que se aproximavam. Mas uma abordagem foi enigmática.
Um americano se disse fã da dupla, trocou algumas palavras em inglês com Deco e emendou, empolgado: \"Vocês dois têm vaga no Los Angeles Galaxy. Tinham que jogar lá\", disse, referindo-se à equipe do astro David Beckham.
Antes que qualquer um deles respondesse, o americano completou: \"Seriously, I\"m not kidding (Sério, eu não estou brincando)\". E, num papel, entregou um papel a Deco e Alecsandro.
Brincadeira mesmo?
- SuperVasco