Titulares vencem reservas com gols de Leandro Amaral e Madson
No primeiro coletivo da semana, os titulares do Vasco venceram os reservas por 2 a 0, com gols de Leandro Amaral e Madson. A movimentação durou cerca de 40 minutos e a prioridade do técnico Antônio Lopes foi melhorar a saída da defesa para o ataque. Além disso, o treinador cobrou uma postura mais agressiva na marcação no setor ofensivo.
O time pressionou os reservas e conseguiu recuperar a posse de bola ainda no campo de ataque. Um dos destaques da movimentação foi a subida dos laterais. Tanto Madson quanto Wagner Diniz chegaram ao ataque com freqüência, com o primeiro marcando um dos gols.
O técnico Antônio Lopes não tirou Edmundo em nenhum momento da atividade. O jogador vai ser julgado nesta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter chamado o árbitro Wilson Souza de Mendonça de "ladrão e safado". No confronto entre Vasco e Cruzeiro, no Mineirão, o árbitro marcou uma irregularidade do goleiro Tiago, justamente no lance que originou o gol da Raposa.
Caso possa contar com Edmundo e com o seu goleiro titular, Lopes vai escalar o time com a seguinte formação: Tiago, Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Anderson e Madson; Jonílson, Vítor, Pablo e Vinícius; Leandro Amaral e Edmundo.