Titulares do Vasco embarcam para Curitiba e atendem à torcida
Próxima parada, Curitiba. É lá que o Vasco vai jogar por um título inédito na próxima quarta-feira. O time enfrenta o Coritiba, às 21h50m (de Brasília), na partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Na manhã desta segunda-feira, os titulares do técnico Ricardo Gomes embarcaram para a capital paranaense. Ao todo, 11 atletas viajaram. Por determinação do clube, ninguém falou. Segundo a assessoria de imprensa, as entrevistas serão no Paraná.
Felipe, Alecsandro, Diego Souza, Dedé, Eduardo Costa, Ramon, Eder Luis, Anderson Martins, Rômulo, Allan e Marcio Careca vão se juntar ao restante do grupo que, neste domingo, foi derrotado por 5 a 1 pelos reservas do Coxa, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.
Antes de entrarem na sala de embarque, os jogadores se reuniram para tomar café na praça de alimentação do Aeroporto Internacional Tom Jobim e foram procurados por alguns torcedores com pedidos de fotos e autógrafos. O grupo mostrou-se sorridente e descontraído. A chegada está prevista para 10h. À tarde, a equipe vai trabalhar no CT do Corinthians-PR.
O Vasco está em vantagem na final. Como venceu por 1 a 0 em São Januário, semana passada, joga pelo empate. Os cariocas também ficam com o título em caso de derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1. Se o Coritiba devolver o placar do Rio, leva a decisão para os pênaltis.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas