Titulares devem ser poupados no jogo contra o Flamengo no domingo
O meia Ramon considerou acertada a decisão do técnico Renato Gaúcho, em aproveitar os jogos anteriores aos da final da Copa do Brasil, dias 19 e 26, contra o Flamengo, para que o time do Vasco adquira ritmo. O treinador irá colocar os titulares em campo na partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Palestra Itália.
\"É diferente você treinar e jogar para valer. Acho importante que antes da decisão tenhamos uma oportunidade de verificar nosso rendimento em uma partida oficial. Fizemos alguns amistosos que nos ajudaram e este jogo será fundamental para que o Renato faça mais algumas observações\", disse o armador, em entrevista à Rádio Brasil.
Além deste compromisso pelo Nacional, o Cruzmaltino terá o clássico contra o próprio rival rubro-negro no próximo domingo, às 18h10min, no Maracanã, pela 12ª rodada da competição. A partida poderá servir de parâmetro para a decisão, dependendo de como cada time se comportar.
Ainda não há pistas sobre a escalação das equipes. A maior probabilidade é de que alguns titulares sejam poupados, enquanto outros participam para adquirir ritmo de jogo. Este pode ser o caso do volante Ygor, único do time principal que não foi relacionado para o jogo desta quinta, pois está voltando de uma lesão no púbis, mas é esperado para a decisão. Quem ocupará seu lugar no jogo contra o Verdão, será Ives.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas