Futebol

Titi quer acabar com a "sina de chegar e não passar" pelo Flamengo

O jejum incomoda. Na última década foram quatro derrotas em quatro decisões (Estaduais de 2000, 2001, 2004 e Copa do Brasil de 2006). Em semifinais de turno do Campeonato Carioca, quatro eliminações nas quatro últimas disputas (2001, 2004, 2007 e 2008). E essa marca contra o arquirrival começa a afetar o grupo do Vasco, mesmo que quase todos não tivessem participado de nenhuma das partidas. Para o zagueiro Titi, a história deve começar a mudar de rumo já neste domingo, pela semifinal da Taça Rio, às 16h, no Maracanã.

- Estamos formando uma mentalidade diferente jogo após jogo. Tem essa sina de chegar e não conseguir passar pelo Flamengo, mas queremos quebrar isso e estamos focados só na vitória - disse o jogador.

O jogo vale ainda outra marca para o zagueiro. Quando entrar em campo neste domingo, Titi completará 50 partidas com a camisa do Vasco. Para não estragar a festa, ele avisa que tentará ser mais prudente em campo para não repetir as duas expulsões contra o Flamengo nas duas últimas partidas.

- Estou muito feliz por conseguir completar 50 jogos nesse clube. Espero fazer um grande jogo e dar alegria à torcida. Infelizmente levei dois cartões vermelhos nos últimos jogos, mas não posso mudar meu estilo. Me preparei a semana toda para estar bem fisicamente e psicologimanete. Espero não ser expulso de novo e fazer um grande jogo.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha em tempo real todas as emoções do clássico a partir de 15h30m.

Fonte: ge