Titi não sabe quem jogará ao seu lado na defesa do Vasco e quer Libertadores
O zagueiro Titi, do Vasco, segue confiante com o futuro da equipe carioca na Copa do Brasil de 2009, onde espera o título para poder disputar a Copa Libertadores da América de 2010. O jogador deve ser titular do time contra o Icasa, na próxima quinta-feira (dia 30 de abril), mas ainda não conhece seu companheiro de defesa, uma vez que Fernando está com uma lesão na coxa direita.
Para o camisa 13 vascaíno, o técnico Dorival Junior está bem servido na defesa e, seja quem for seu companheiro, a dupla vai manter o goleiro Thiago bem protegido. \"O Vilson vem surpreendendo e treinando muito bem. O Leonardo jogou o último jogo contra o Central e também foi bem. Por quem o Dorival optar, estarei tranquilo\", afirmou o zagueiro.
De qualquer forma, Titi pregou que o Vasco deve ter muita raça para atuar no torneio nacional, para que assim o time consiga alçar vôos mais altos e possa chegar na Libertadores (o campeão é premiado com uma das vagas destinadas à times brasileiros).
\"Temos que jogar com muita gana para tentar esse título. Penso a cada instante em voltar à Série A (no Campeonato Brasileiro) e jogar a Libertadores pelo Vasco. A importância da Copa do Brasil para o clube é muito grande e temos que encarar cada jogo como uma final\", comentou o defensor no site oficial do time.