Futebol

Titi, ex-Vasco, deseja permanecer no Bahia em 2012

O zagueiro Titi tem os direito econômicos vinculados ao Internacional, onde recebeu poucas oportunidades. Emprestado ao Vasco, foi aproveitado, mas não permaneceu por muito tempo. Agora cedido ao Bahia, o jogador vive um bom momento e já pensa até em ficar no clube na próxima temporada.

\"Meu desejo de ficar é grande. Claro que tem um período ainda de contrato para cumprir com o Inter, mas é uma coisa que não tem me preocupado. Eu quero poder continuar fazendo um bom trabalho, fazer o meu melhor nesses quatro meses que faltam para acabar o ano, para que o próprio Bahia tenha essa vontade de renovar e eu fique feliz também\", afirmou.

No último sábado, os jogadores tiveram uma conversa em conjunto. Para Titi, a reunião foi muito importante: \"Foi uma conversa interna muito importante para a sequência do time na competição, é tudo que posso dizer. É importante se reunir e conversar em grupo para acertar aquilo que não vem dando certo e corrigir os erros. O jogo de domingo foi um grande jogo, mas apenas um passo para colocar o Bahia entre os quatro do Brasileiro\", relatou.

Titi não pode enfrentar o Inter no próximo domingo por questões contratuais. Mesmo assim, passará as informações sobre os ex-colegas: \"Quem vê a partida de fora consegue enxergar mais espaço dentro de campo. Quem está dentro vê as coisas no calor da partida e fica difícil analisar. Quando a gente vê de fora, é importante dar os toques para irmos acertando os erros\", finalizou.

Fonte: FutNet