Futebol

Tite elogia atuação de Fernando Prass

Na volta de Juninho, o Vasco não conseguiu parar o líder do Brasileiro dentro do Pacaembu. O Corinthians até que saiu atrás, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo. A equipe paulista foi para o ataque e conseguiu a virada. Nem mesmo a boa atuação de Fernando Prass pode deter o Timão.

Diferentemente do duelo contra o Bahia, onde o técnico Tite disse que o empate era o resultado justo, desta vez, o comandante fez questão de afirma que a vitória foi merecida. O treinador corintiano ainda elogiou a atuação do camisa 1 cruzmaltino.

“Fizemos um grande primeiro tempo, impressionante, com bom volume, marcação. O Fernando (Prass, goleiro do Vasco) fez duas, três defesas. Já no segundo tempo, nosso ritmo caiu um pouco, pedi aos jogadores que o ritmo continuasse acelerado. O Vasco cresceu, mas sem ter muita infiltração. Carecemos reter um pouco mais a bola no campo adversário”, comentou Tite.

Autor do gol da virada, Paulinho exaltou o espírito de ‘guerreiros’ do time paulista. “Fomos um time guerreiro, que não parou. Conversamos no vestiário que todos temos que marcar. Tivemos essa postura e conseguimos sair de campo com os três pontos”.

Fonte: Superesportes