Tite é mais um a apoiar o manifesto de atletas contra o calendário
A mobilização de mais de 70 jogadores profissionais de clubes de Série A e B do Campeonato Brasileiro contra o calendário nacional e outras coisas, ganhou o apoio do técnico do Corinthians. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Tite deixou claro que está do lado dos atletas.
Em carta publicada também nesta terça-feira, grandes nomes do futebol nacional pediram uma reunião urgente com a CBF para rever, principalmente o calendário apertado de 2014, que terá Copa do Mundo e Estaduais logo no início de janeiro.
- Tenho um jogo importante pela frente, mas não vou ficar em cima do muro. Toda manifestação em benefício do esporte, para ser algo mais saudável, sempre vai ter minha aprovação. Independente de quem for e de onde vir. Esse protesto tem também o meu apoio - afirmou.
O comandante alvinegro ainda falou que é hora de todas as partes envolvidas deixarem a vaidade de lado e pensar em prol do futebol brasileiro.
- Temos que deixar a vaidade de lado e ver o que é melhor para o esporte, independente de onde vier. Se é bom para todos nós, tem que fazer. E essa manifestação, essa iniciativa dos atletas, tem total apoio meu. Todos que querem um esporte melhor. É essa a ideia - concluiu.
Fonte: Lancenet!Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer