Tita vai escolher goleiro titular do Vasco nas próximas rodadas
O técnico Tita deixou bem claro nesta terça-feira, em São Januário, que a camisa 1 do Vasco ainda não tem dono na Colina. De acordo com o treinador, Tiago e Roberto lutam por uma vaga na equipe cruzmaltina. Por enquanto, o primeiro segue como titular, mas após a preparação na Granja Comary, a partir do próximo sábado, a situação pode mudar, já que o reserva ganhou elogios do comandante vascaíno.
Tita chegou para o bate-papo com a imprensa revelando a sua intenção no gol cruzmaltino. Após elogiar Roberto, titular em quatro dos seis jogos do treinador no comando da equipe, o comandante explicou qual vai ser a sua atitude daqui para frente.
- Guardei a situação dos goleiros no última hora por uma opção minha e para não criar nenhuma situação com os atletas. Conversei com o Tiago e com o Roberto momentos antes do jogo e falei para o Tiago que ele não tinha tido uma chance de jogar comigo, já que aquele jogo com o Vitória não contava. Ele não poderia ser avaliado por aquele jogo e saiu machucado na partida seguinte - explica Tita.
Ciente de que vai criar uma briga sadia no elenco, Tita deu a entender que Roberto vive um momento melhor do que Tiago, que vai ser o titular no jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro, em São Januário.
- Falei para o Tiago que o Roberto estava bem. Ele entrou e deu conta do recado. Ele foi o capitão do time e tem uma forte ascendência sobre o elenco. Isso é importante. O Tiago vai ser o titular, mas vai ser agora que vou escolher o meu goleiro - avisa o treinador.
- SuperVasco