Tita questiona atendimento médico a zagueiro, mas crê na reabilitação na Col
Invicto havia três rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco não resistiu ao líder Grêmio. Muito irregular, foi derrotado por 2 a 1, no Estádio Olímpico. O lance que originou o segundo e decisivo gol da partida causou mal-estar entre os vascaínos. O zagueiro Eduardo Luiz era atendido fora de campo quando a bola alçada na área encontrou Marcel, livre de marcação.
– Para deixar o campo, o jogador deve ter um motivo grave. Isso é inadmissível – disse Tita,muito irritado ao deixar o gramado.
No vestiário, mais calmo, o treinador elogiou o zagueiro e não quis voltar ao assunto. Embora o Vasco ainda esteja próximo da zona de rebaixamento, o treinador aposta na arrancada em São Januário nas próximas duas rodadas contra Cruzeiro e Náutico.
– É difícil conter o Grêmio em casa. Portanto, o resultado não nos deixará de cabeça baixa. Nosso grupo provou que tem potencial e terá duas partidas em casa para se afastar das últimas posições – disse.
Tita ainda lamentou o fracasso da estratégia do Vasco, que insistiu em atacar pelo meio e foi sempre parado com faltas pelo adversário.
– O Grêmio tem duas vantagens: umamarcação brutal e a bola aérea.
Afinal, são seis jogadores com mais de 1,90m – disse Tita.
- SuperVasco