Tita: "O Morais não está machucado. Ele precisa de carinho"
Morais não vai enfrentar o Vitória neste domingo, no Barradão. Mas para quem achava que o jogador está vetado por conta de dores na coxa direita, se enganou. O exame de ressonância magnética não constatou qualquer lesão. O técnico Tita disse que o camisa 98 do Vasco precisa recuperar a "cabeça", pois ainda está abatido com o episódio dos torcedores na semana passada.
- O Morais não está machucado. Ele precisa de carinho, está abatido por tudo que aconteceu. Tive uma conversa rápida com ele e para a próxima semana vamos conversar melhor - revelou Tita.
Após a derrota para o Atlético-PR, partida que Morais não atuou, alguns torcedores invadiram o treinamento em São Januário e hostilizaram os jogadores, mas principalmente Morais. Com medo, o armador pediu para não jogar mais pelo clube, mas acabou voltando atrás. Tita defende a manutenção do atleta no elenco.
- Neste papinho que bati com ele mostrei a importância que tem pro Vasco. O Morais é um jogador direnciado. Conto nos dedos aqui no Brasil quantos jogadores temos com as mesmas características que as dele - elogiou.
- SuperVasco