Tita não admite cabeça baixa na volta para casa
O técnico Vasco, Tita, não reprovou a atitude de sua equipe diante do Grêmio, no Olímpico, no último domingo. O treinador disse que o time deve seguir em frente com confiança, sem deixar de destacar a força da equipe gaúcha.
- O nosso grupo é jovem, oscilou um pouco durante o jogo, mas se superou. O resultado não deve nos deixar de cabeça baixa. Foi um duelo de um time leve contra um pesado. É difícil conter o Grêmio no Olímpico. Tem a pressão da torcida e eles possuem uma estratégia muito bem definida. As duas vantagens do Grêmio são a marcação brutal e a bola aérea, que eles exploram muito bem. O Celso Roth está de parabéns - disse o técnico do Vasco.
Os próximos dois jogos do Vasco pelo Campeonato Brasileiro serão em São Januário, primeiro contra o Cruzeiro (quinta-feira) e, depois, contra o Náutico (no dia 14). É a chance de o time da Colina dar um salto na competição, diante de sua torcida, e Tita está consciente da oportunidade única.
- Em casa vamos ter duas partidas e nelas vamos tentar somar todos os pontos disputados, nos afastando da zona de rebaixamento - afirmou o comandante cruzmaltino.
- SuperVasco