Futebol

Tita elogia contratação de Johnny

O polivalente Johnny ainda não foi apresentado oficialmente pelo Vasco, mas a sua contratação foi alvo de muitas questões para o técnico Tita, que indicou o atleta à diretoria vascaína. Tranqüilo, o comandante cruzmaltino elogiou o atleta e se defendeu das críticas, afirmando que a atual situação do clube não permite investimentos de alto custo em 2008.

Tita foi claro ao relembrar casos de atletas desconhecidos que foram contratados em outros clubes e acabaram se tornando fundamentais na conquista de alguns títulos. No Vasco, Odvan e Nasa são dois exemplos recentes de apostas, que deram certo e venceram na Colina.

- É um atleta polivalente, que pode jogar na lateral, como volante, como meia pelo lado esquerdo e zagueiro. Ele jogou apenas quatro jogos no CRB-AL, emprestado pelo Paulista de Jundiaí. Ele joga em várias posições e vai poder nos ajudar. Ele está dentro da realidade do Vasco. O Johnny vai chegar aqui e vai provar que pode vestir a camisa do Vasco - afirma Tita.

O treinador tentou explicar a má atuação de Johnny na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o treinador, o atleta, que já estava negociando com o Vasco, nem deveria ter participado do confronto.

- A direção do CRB pediu que ele participasse do jogo. Eu conversei com ele e disse que não era uma boa. O jogador, quando está negociando com um outro clube, não vai ter o mesmo rendimento em uma partida. Acabou que ele marcou um gol contra e foi expulso.

Fonte: ge