Futebol

Tita alerta quanto a possíveis oscilações da equipe durante o Brasileirão

Está tudo muito bom, tudo muito bonito, mas é melhor frear o oba-oba em São Januário. E, ao que parece, essa é a intenção de Tita. Após quatro partidas de invencibilidade, com três vitórias e um empate, o treinador alerta que o trabalho que vem sendo desenvolvido no Vasco não é visando resultados imediatos e avisa que possíveis altos e baixos devem ocorrer até o fim do Brasileirão.

Tanta cautela deve-se ao próximo adversário vascaíno: o líder Grêmio, no Olímpico. Sem poder contar com Madson, Edmundo e Jonílson, suspensos, Tita pensa até em improvisar Wágner Diniz como meia, mas a maior preocupação do comandante é com a média de idade da equipe: 22,3 anos, se for mantido o time que treinou nesta quarta-feira.

- Nossa idéia é manter a forma de jogar e a entrega dos jogadores, mas temos que entender que temos um grupo jovem, e os jovens oscilam. Até porque não temos os jogadores líderes no jogo de domingo, Edmundo, Leandro Amaral e Jonílson. Mas estou confiante, espero que eles continuem se comportando bem.

Contra o Grêmio, domingo, às 16h, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Vasco deve entrar em campo com: Tiago, Wágner Diniz, Eduardo Luís, Vilson (Jorge Luiz) e Edu; Serginho, Rodrigo Antônio, Mateus e Alex Teixeira; Jean e Alan Kardec.

Fonte: ge