Tita aguarda departamento médico para montar quebra-cabeça vascaíno
Depois das suspensões, chegou a vez das lesões atormentarem a cabeça de Tita no Vasco. Sem poder contar com Madson, Jonílson e Edmundo, todos com três cartões amarelos, para a partida contra o Grêmio, o treinador pode perder também Alan Kardec e Jorge Luiz, que com dores musculares e no joelho, respectivamente, foram poupados do treino da tarde desta quinta, em São Januário.
Diante do quebra-cabeça, Tita finalmente testou Wágner Diniz como meia e escalou Marquinhos na lateral-direita. A novidade ficou por conta de Alex Teixeira e Jean formando a dupla de ataque, uma vez que Mateus foi mantido na equipe. O treinador confirma que depende do departamento médico para escalar o time.
- Estamos com a situação do Jorge Luíz indefinida, o Alan Kardec reclamou de dores pela manhã e foi poupado na tarde, e como temos poucas opções foi obrigado a fazer estes testes. A notícia boa é que o Leandro Bomfim se recuperou e se colocou à disposição para viajar. Posso utilizá-lo contra o Grêmio. Não durante o jogo, mas no decorrer da partida.
Quanto ao teste de Wágner Diniz como meia-armador, Tita revela que, devido as recentes boas atuações de Marquinhos, é provável que a improvisação aconteça no Olímpico.
- Essa formação já foi utilizada contra o Palmeiras. O Marquinhos e o Wágner Diniz atuaram bem por aquele lado. O Marquinhos teve a oportunidade de jogar contra o Inter e foi bem novamente. Seria uma boa opção para enfrentar o Grêmio.
Grêmio e Vasco se enfrentam em Porto Alegre, no próximo domingo, às 16h, pela 23ª rodada do Brasileirão.
- SuperVasco