Clube

Tire todas as suas dúvidas sobre o pay per view do Vasco

O pacote é apenas para os jogos do Vasco?
Não, o pacote comprado é para 100% dos jogos da competição.

A narração vai ser clubista? Corro o risco de ver o jogo narrado por profissionais do time adversário?
A transmissão da Vasco TV será de Vascaíno para Vascaíno.

Terei direito a outros conteúdos além dos jogos?
Além do ppv de todos os jogos do Carioca, as transmissões dos jogos do Vasco terão 2 horas de pré-jogo e 1 hora de pós-jogo. Sempre contando com convidados especiais e ídolos vascaínos. O canal também contará com outros conteúdos produzidos pela Vasco TV, alguns deles exclusivos.

Quais são os pacotes que posso adquirir? E as formas de pagamento?
O pacote completo tem o preço de R$129,90, podendo ser parcelado em 4x sem juros, ou R$59,90 jogo avulso. As formas de pagamento aceitas são: cartão de crédito, boleto bancário e PayPal.

Com a minha assinatura posso assistir às partidas de mais de um aparelho?
É possível apenas 1 acesso por login. Acessos simultâneos apenas no mesmo IP. Isso significa que você e outra pessoa, estando na mesma conexão de internet, podem usar um login só, mas você não poderá compartilhar seu login com pessoas fora de sua casa, por exemplo.

Onde é melhor assistir aos jogos? Existe aplicativo para celular? E para TV?
Não há aplicativo nativo nem para celular nem para TV. Você pode assistir aos jogos no seu navegador do computador, celular e até de sua Smart TV. Basta entrar no endereço cariocao.vasco.com.br e se logar. (Você deve ter adquirido um dos pacotes)

Minha TV não é Smart, como faço para assistir aos jogos nela?
Entrando no site pelo celular há a opção de fazer download do app PWA (ele simula um aplicativo e cria um atalho na tela do seu celular), que permite o espelhamento para chromecast, fire stick, apple tv e similares.

Se sua TV é da mesma marca do seu celular, também existe a possibilidade de você espelhar a tela do celular nela. Consulte o fabricante dos seus aparelhos para saber como.

Em último caso, se seu monitor do computador for HDMI, você pode desplugar o cabo dele e conectar atrás da sua televisão e botar o jogo no seu browser, usando a TV como monitor.

http://cariocao.vasco.com.br/

Fonte: Site oficial do Vasco