Futebol

Tímido no início, Thiago Feltri revela que se soltou no 2º tempo

Desde a disputa da Série B, quando Ramon viveu bom momento, a lateral-esquerda tem sido um problema crônico no Vasco. Traumatizados com a recente passagem de Mário Careca e Julinho pelo clube, os torcedores vascaínos puderam respirar aliviados, já que Thiago Feltri, novo titular da posição fez uma boa estreia na vitória por 2 a 0, sobre o Americano, em Macaé, pela primeira rodada da Taça Guanabara, no último domingo.

Por se tratar de uma estreia e em um clube grande, ainda por cima, o jogador confessa que não se sentiu 100% tranquilo no primeiro tempo. O lateral, no entanto, garante que na segunda etapa já estava mais a vontade e conseguiu mostrar melhor seu futebol.

\"Acho que fui bem. No início senti um pouco o entrosamento, mas no segundo tempo consegui me soltar mais, fazer boas jogadas pelo lado esquerdo. Deixei uma boa impressão, espero crescer cada vez mais e vou trabalhar para isso\", disse.

Enquanto o lado esquerdo com Feltri, por enquanto, ainda é uma incógnita, o lado direito com Fagner é uma certeza. Com uma vocação bastante ofensiva o camisa 23 foi eleito o melhor de sua posição no último Campeonato Brasileiro. Recém chegado, o jogador deixa a modéstia de lado para fazer um alerta aos adversários.

\"Os adversários devem ficar mais atentos, já que tanto eu como o Fagner chegamos bem à linha de fundo. Isso pode ser fatal para o adversário\", avisou.

Apesar de toda essa confiança, o atleta ainda não convenceu a todos no clube. A diretoria ainda busca reforçar a lateral esquerda para a sequência da temporada, tornando o elenco ainda mais forte. Thiago Feltri não se importa com essas especulações e caso chegue uma nova concorrência, acredita que esteja na frente por já estar jogando.

\"É importante iniciar bem, tendo essa oportunidade. Quem está aqui já sai na frente e vou fazer de tudo para estar preparado, para que na hora que chegar um outro jogador eu mantenha a posição\", afirmou.

O próximo desafio do Vasco será no domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Duque de Caxias, em Macaé, no estádio Moacyrzão. Apesar de ter estreado com vitória, os cruzmaltinos ocupam apenas a terceira colocação do Grupo B, já que Fluminense e Boavista também ganharam e levam a melhor no desempate técnico.

Fonte: UOL Esporte