Futebol

Time não decola e diretoria vê pressão aumentar: ‘Contratações já’

Se fora de campo a diretoria de Jorge Salgado comemora avanços administrativos, conforme divulgado na prestação de contas dos seis primeiros meses de gestão, dentro de campo os dirigentes se veem cada vez mais pressionados por resultados positivos.

O time segue sem convencer e não sabe, até o momento, com mais de um terço do campeonato, o que é estar entre os quatro primeiros que sobem para a Primeira Divisão. A derrota para o São Paulo, pela Copa do Brasil, também desapontou os vascaínos. 

A má fase foi motivo de críticas. Não só dos torcedores, mas também dos agentes políticos do Clube. Um deles foi o conselheiro Anderson Vasquez, da Sempre Vasco. 

- Com Eurico, o futebol era uma m..., com Campello, o futebol era uma m..., com Salgado o futebol é uma caganeira… A gestão do futebol está cada dia mais amadora. Contratações já. 

Filho do ex-presidente da Assembleia Geral, Luis Gustavo Mussa também utilizou a sua conta para criticar o momento do Vasco.

- Perder de 2 para essa equipe feia do Botafogo é sinal que precisamos melhorar muito para o Vasco se tornar uma equipe... Por enquanto somos um bando.

Confira outras manifestações:

Fonte: SUPERVASCO.COM