Time do Vasco será praticamente o mesmo do último jogo
Apesar do primeiro tropeço em casa, a tendência é de que o técnico Celso Roth mantenha a mesma equipe que empatou com o Figueirense em 2 a 2 para o jogo contra o Corinthians. A exceção será apenas na lateral, pois o dublê de terceiro-zagueiro Rubens Júnior, foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última partida, e está suspenso. O zagueiro e capitão do time, Jorge Luiz, também estará de volta.
Embora tenha inúmeras opções para algumas posições, o comandante vascaíno prefere mudar o menos possível a equipe e colocar os jogadores contratados pouco a pouco. Enílton, que entrou bem no segundo tempo do jogo, continua no banco.
Não tenho motivos para fazer mudanças significativas na equipe. Os atletas que chegaram terão que conquistar seu espaço. Neste jogo, as únicas trocas são a volta de Jorge Luiz e a saída de Rubens Júnior, infelizmente por estar suspenso. Até porque não temos certeza da regularização do Andrade e do Abuda, disse Roth.
O coletivo de ontem terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas, por 1 a 0, com gol de Alan Kardec, hoje intocável na equipe. A única alteração durante o treino foi a entrada do lateral-direito Eduardo, na ala esquerda, substituindo Guilherme.
Além disso, o técnico ainda não pôde contar com os recém-contratados todos vindo da Europa que ainda não foram regularizados e nem com Morais. Mas sobre o apoiador, a notícia é até boa. O vice-presidente médico do clube, Pedro Valente, confirmou que o atleta está liberado para as atividades físicas e no início da semana que vem voltará a treinar com os companheiros.
- SuperVasco