Futebol

Time do Vasco diz que recepção da torcida é motivação a mais

A equipe do Vasco até chegou no Rio de Janeiro abatida pela eliminação na Sul-Americana, mas logo na descida no aeroporto essa tristeza virou motivação. Isso porque, os torcedores lotaram o saguão para recepcionar seus ídolos. Incentivo que surpreendeu os jogadores cruzmaltinos.

\"Não esperava isso, fantástico\", disse rapidamente o goleiro Fernando Prass. Rômulo foi outro que falou logo em seguida e garantiu a torcida que motivação não vai faltar para a partida de domingo. \"Isso daí contagia, sem dúvidas. Eu acho que isso é válido. Posso dizer que não vai faltar muita luta, muita garra no domingo\".

Nilton também estava bem abatido com a eliminação, mas o volante avisou que é hora de esquecer a Sul-Americana e voltar a pensar no Brasileirão. \"Agora, vamos dar o máximo. Tentamos, mas não conseguimos. Não faltou empenho, determinação, garra. Vamos focar no Brasileirão\".

O Vasco precisa vencer o Flamengo no domingo e torcer por uma derrota do Corinthians contra o Palmeiras. Cristóvão Borges não poderá contar com Juninho Pernambucano e Diego Souza, suspensos. Porém, Felipe que ficou de fora na partida de quarta, retorna.

Fonte: Superesportes