Futebol

Timão tem dia calmo no Rio. Até treinar em São Januário...

Com exceção de um episódio protagonizado por dois associados vascaínos em São Januário, a terça-feira foi de calmaria para a delegação corintiana no Rio.

O desembarca na Cidade Maravilhosa aconteceu por volta das 15h40. Não houve qualquer manifestação de torcedores vascaínos no saguão e o translado até o hotel, que fica localizado na praia de Copacabana, também foi realizado sem problema, com o apoio da PM.

Os jogadores ficaram alguns minutos em seus quartos até que foram chamados para o lanche da tarde. Alimentados, entraram no ônibus que estava localizado na frente do hotel e partiram para o reconhecimento de São Januário, palco da partida de hoje à noite.

Sempre apoiados por motos e veículos da polícia carioca, não tiveram qualquer dificuldade para chegar ao estádio. De acordo com o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves, a direção vascaína fez tudo para deixar a delegação corintiana à vontade, não fazendo qualquer obstáculo. Algo bem diferente do que Tite & Cia. viveram na cidade de Guaiaquil, quando não puderam treinar no estádio do Emelec.

O único problema ocorreu no treino, à noite, quando dois sócios do Vasco que tiveram acesso à arquibancada protestaram contra Ramon e Elton, que trocaram a Colina pelo Parque São Jorge. A dupla gritou “mercenário” e ainda mostrou notas aos dois jogadores do Timão. Tite não gostou, fez cara de poucos amigos e a polícia foi conversar com os protagonistas do único momento ruim ontem na Cidade Maravilhosa.

‘CHEGAR CEDO É MELHOR’
A polícia carioca pediu ao Corinthians que o ônibus que levará a delegação a São Januário nesta quarta-feira saia do hotel o mais cedo possível, para uma chegada mais tranquila.


Fonte: Lancenet!