Futebol

Tiago, sobre sua contusão: "Temi pelo pior"

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, Tiago, goleiro do Vasco, que se recupera de lesão, explica que temeu pelo pior [temeu que fosse problemas de ligamentos]
"Era uma dor que esta me impossibilitando até de fazer movimentos para os lados. Fizeram uma ressonância e constataram duas inflamações, que graças a Deus, não eram o que eu tava com medo que fosse, problemas mais de ligamentos, que poderiam ter rompido ou alguma coisa assim. As inflamações foram solucionadas para no futuro não virar uma coisa pior, uma tendinite mais forte, alguma coisa assim. Fizemos um tabalho muito bom na fisioterapia, no Departamento Médico, e agora está tudo bem"

Se Tiago teve medo de ficar de fora do restante da temporada, em virtude de uma contusão mais séria:
"Com certeza. Quando terminou o jogo à noite, eu não conseguia nem andar direito. É só perguntar para o Jonílson, meu parceiro de quarto. Eu tava triste, até comentei com ele, \"Johny, tá feio o negócio aqui\". Daí ele \"Nossa, trá feio mesmo,  né?\" Acho que passa um monte de coisas pela sua cabeça, de lesão, e graças a Deus, dos males foi o menor. Então foi tudo bem, também."

Até que ponto é bom retornar ao campeonato tendo que enfrentar o líder [Grêmio]:
"Jogo bom. Só de voltar a trabalhar sem sentir nenhum incômodo, que eu vinha sentindo, já é muito bom"

Porém, de acordo com informações de Wilson Pimentel, Tita vai optar pela manutenção de Roberto no gol contra o Grêmio, domingo, já que Tita acha que, por ter tomado apenas um gol em três jogos, Roberto está num melhor momento. Tita, inclusive, vai conversar ainda hoje com Tiago sobre isto, para evitar qualquer tipo de melindre por parte do goleiro.

Fonte: -