Tiago: "Não podemos ficar a mercê do árbitro"
Tiago, do Vasco, foi protagonista da jogada mais polêmica do Campeonato Brasileiro até aqui. Após ter sido responsável pelo lance que resultou no gol da vitória de 1 a 0 do Cruzeiro, o goleiro quer esquecer o episódio e se concentrar nos novos problemas que podem ocorrer no jogo contra o Náutico, no sábado, às 18h20min, no Arruda.
- Não podemos pensar nos erros de arbitragem, até porque são árbitros diferentes para esta partida. Eu joguei lá no estádio deles, que fica próximo dos Aflitos. O problema do estádio é o gramado, que é muito ruim. Isso é motivo de preocupação - afirmou Tiago.
Na partida contra o Cruzeiro, o goleiro espalmou um chute fraco de Wagner ao gol. Passados alguns segundos, Tiago voltou a tocar a bola com as mãos, segurando-a. O árbitro Wilson Souza de Mendonça marcou tiro livre indireto a favor do Cruzeiro, alegando que o goleiro não poderia ter posse da bola duas vezes com a mão. Na cobrança, Charles marcou o gol da vitória do Cruzeiro.
- O lance do jogo com o Cruzeiro já passou e tenho minhas convicções. Não podemos ficar a mercê do árbitro - finalizou Tiago, tranqüilo.
- SuperVasco