Futebol

Tiago fica chateado com as vaias da torcida vascaína

O goleiro Tiago admitiu nesta segunda-feira que ficou chateado com as vaias que recebeu no Maracanã durante o empate por 2 a 2 com o Flamengo, pela última rodada da Taça Rio. O camisa 1 do Vasco, porém, garante entender a reação da torcida cruzmaltina.

- Não entendi o que aconteceu. Tomei dois gols que até vi depois na televisão e não tinha nada para fazer ali. Fiquei chateado, mas sei que isso acontece. A torcida cobra sempre aqueles jogadores que ela sabe que podem render mais. Isso aconteceu comigo e com o Edmundo. Era um clássico e com 13 minutos estávamos perdendo por 2 a 0 - disse.

Tiago fez 19 partidas pelo Vasco nesta temporada e sofreu 22 gols. O goleiro, que no início da Taça Rio chegou a ficar quase 350 minutos invicto, agora trabalha para reconquistar os torcedores.

- Temos que trabalhar para chegar bem no sábado na partida decisiva contra o Fluminense. O Antônio Lopes em uma semana já conseguiu mudar muita coisa e agora só temos jogos decisivos - disse Tiago, sem lamentar o pouco tempo que o treinador terá para acabar de arrumar o time. - Tem que dar tempo - completou.

Fonte: ge