Tiago exalta a torcida e Dorival reclama da arbitragem
Após o clássico contra o Fluminense, em que o Vasco jogou 44 minutos com um a menos, o técnico Dorival Júnior elogiou a valentia da equipe e pediu paciência com Fernandinho, que mais uma vez não foi bem. O treinador ainda reclamou da arbitragem de William Nery.
A equipe está prometendo. Tem nos mostrado boas situações, alguns ainda buscando condicionamento, outros surpreendendo. Não tenho dúvidas de que vai dar liga, mas leva algum tempo. A equipe foi muito valente, principalmente no segundo tempo. Tirei o Carlos Alberto também pelo cartão, se pudesse tiraria mais dois ou três. Fernandinho não entrou bem, mas peço paciência porque não tenho dúvidas que vai nos ajudar bastante. Não gostei da atuação do árbitro, dois pesos e duas medidas. Isso não pode acontecer, especialmente em um clássico. Principalmente no campo disciplinar.
O goleiro Tiago, por sua vez, elogiou a torcida após fazer defesas importantíssimas para garantir o empate em 0 a 0 no Maracanã.
Graças a Deus pude ajudar, estou bem treinado, o Carlos Germano é excelente. Sei que a torcida está indo embora feliz e tenho participação nisso, com meus companheiros. A torcida foi maravilhosa.
- SuperVasco