Futebol

Tiago e Kardec apostaram jantar com Conca

O coelhinho da Páscoa ‘entra’ em campo hoje, às 18h10, no Maracanã, ao lado de Vasco e Fluminense. Resta saber quem vai levar o chocolate. O vencedor colocará a mão na vaga nas semifinais de Taça Rio. Líderes invictos, os dois times se enfrentam pela primeira vez após o Tricolor tirar Leandro Amaral e Conca de São Januário.

Se Páscoa é sinônimo de coelhinho e chocolate, Tiago, sensação do Vasco em 2008, adoça a boca da torcida. “O chocolate dos vascaínos será bem doce, não amargo. Vamos tirar um coelho da cartola e ganhar pelo menos de 1 a 0, para nosso domingo ser feliz”.

O goleiro-artilheiro vê um dia especial: além do reecontro com a mulher Carol — ela está há um mês na Itália visitando a irmã —, ele terá chance de fazer o primeiro gol e ganhar o primeiro clássico no Maior do Mundo.

“Só cobrei uma falta lá e a bola bateu na barreira. Essa vitória tem de sair para a torcida não dizer que a gente só ganha de time pequeno”, diz o goleiro já que o Vasco perdeu de Fla e Botafogo.

Tiago está ansioso para reencontrar Carol. Ela chega ao Rio, hoje de manhã, e garantiu que irá ao Maracanã torcer pelo maridão. Ele já traçou o programa pós-jogo.

“Vamos sair para jantar e, depois, namorar bastante”.

Tiago terá um sério obstáculo no duelo entre o goleiro menos vazado do Estadual, 11 gols sofridos, e o artilheiro, Washington, oito marcados. “Que a defesa menos vazada vença”, torce Tiago.

Ele dá dicas à sua zaga para anular o ‘coração valente’. “O Washington pode não ter tanta habilidade, mas cabeceia e usa o corpo como poucos”, adverte ele, que, a exemplo de Alan Kardec, apostou um jantar com Conca.

“O Conca me ligou, dizendo que vai fazer um gol e apostamos um jantar. O Alan Kardec vai fazer dois gols”, prevê Tiago, fazendo um pedido às torcidas. “O domingo de Páscoa é um dia sagrado, de paz. Nada de violência”, pediu ele.

Fonte: O Dia Online